Passadinha em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia.

Olá meninas, td bem?
Ontem eu estava na Bolívia, dia muuuito divertido!!
Vou dar algumas diquinhas básicas de lá, nada muito excepcional, mas já serve pra se caso vocês derem uma chegadinha por lá =D
Bom, primeiramente já adianto, não deixem de ir até um supermercado e comprem: manteiga de amendoim (uma delícia), temperinhos variados para cozinha (tem muito, para todos os gostos), sem contar as bebidinhas né hehehe, cervejas de lá são ótimas (ex: Paceña, uma das melhores do mundo), vinho excelentes (na Bolívia é onde se tem os vinhedos mais altos do mundo, que junto com o clima resultam em vinhas de ótima qualidade).

Almoço, restaurante El Arriero -Parrila-, Av. San Martin esquina com a Rua 4 Este, ótimas carnes servidas na grelha com temperinhos mexicano que são uma delícia, tem também pratos mexicanos, ótima comida, atendimento excelente e preço bom.


Aperitivo delícia antes do almoço, esses molhinhos no pão é uma coisa, muuuito bom!! 



















Brinde com as queridas... saúde!!


Outra dica é essa loja, COSMET, é um paraíso, perfumes, maquiagens, cosméticos, bolsas, acessórios, jóias... Os valores são em dólar, não chega ser um free shop, mas compensa muito meninas.

Fica na mesma avenida do restaurante, bem pertinho, mas no centro da cidade tem uma outra Cosmet muito melhor e maior, com muito mais opção, tem até peças para decoração.

Então é isso meninas, espero que tenham curtido.

Ah, esqueci de tirar uma fotinha melhor pra mostrar meu look, tentei tirar uma no hotel, não ficou muito boa, mas... vamos lá...


Blazer Pink: Renner, Camisa Seda (com estampa de boquinhas pink) e Legging Montaria: Loja Havan, Sapatilha: Bonny (Maringá-Pr), Bolsa: Não tem marca... comprei em uma lojinha em Belo Horizonte.

Bjux!!

1 comentários: