Cremes de mãos... para que os quero?!!

Olá!!
Hoje vou falar um pouquinho sobre creme para as mãos, confesso que sou meio viciada nesses tesourinhos rs.
Sou comissária de voo e não sei se notaram em suas viagens por aí como o avião resseca as mãos, a pele no geral né, não só a pele mas como também os cabelos, o ambiente dentro de uma aeronave é muuuuito diferente do nosso habitual, a pressurização da aeronave, o ar que é muito seco, nossa pele e cabelinhos perdem água.
A solução é, tomar muita água durante o voo e usar muito creme, antes e durante o voo.
Abaixo segue os cremes de mãos que tenho usado, vou falar um pouquinho de cada um e dizer quais são meus preferidos, os que hidratam MESMO!!



1- CHIC-Panvel-Chá Branco, sérum transformador para mãos: 
    Muito bom, um dos meus preferidos, ele é um sérum mesmo, forma uma 
    película sobre as mãos, com sensação de 'toque de cetim' sabe, bem 
    diferente, é o primeiro creme de mãos que vejo fazer isso.
    Hidrata muito bem, o cheiro é leve de chá branco ao passar, só depois
    de um tempinho que acabo me incomodando com o cheiro, mas já 
    acostumei rs.
    Hidratação em volta das unhas (cutícula): 80%, deixa a desejar um
    pouco, mas se massagear bem esta área, dá um resultado bom.
    
2 - CUIDE-SE BEM-Amêndoas e Baunilha- O Boticário:
     O cheirinho é gostoso e relaxante, hidrata bem as mãos, mas nada muito
     espetacular.
     Hidratação em volta das unhas (cutícula): 60% 

3- Hidratante antidade para as mãos-Neutrogena-FPS 30:
    Quando comprei esse creme o grande atrativo foi a proteção contra raios 
    UV, até hoje não vi isso em nenhum outro creme de mão, se conhecerem
    mais algum me digam por comentário por favor.
    Ele não hidrata tão bem não, tem uma textura que lembra um pouco
    protetor, o cheiro também lambra.      
    Hidratação em volta das unhas (cutícula): 50%

4- Natura todo dia-Orquídea-Pele extra seca:
    Não gosto muito do cheiro, lembra sabonete, hidrata bem.
    Hidratação em volta das unhas (cutícula): 70%

5- Manteiga Emoliente-Granado:
    Esse estou in love, adooooro!!! Hidratação extrema mesmo, é indicado até 
    para os pés, cotovelos e joelhos.
    Cheirinho gostoso, tradicional dos produtos Granado Pink.
    Esse eu não fico sem, quando acaba á corro atrás d e outro, indico muito.
    Hidratação em volta das unhas (cutícula): 100%, mágica, se tiver com
    a unha meio por fazer, até parece que acabou de sair da manicure.

É isso aí meninas, e não se esqueçam de levar o seu na bolsa antes de ir
viajar de avião e beba muita água.

Bjux!

2 comentários:

  1. Oi Naiara..Parabéns pela profissão é preciso muita coragem e amor pelo que faz!!! Todas as vezes que viajo dou trabalho para os comissários, pois morroooo de medo de voar. Gostaria que vc me falasse um pouco mais da profissão, quem sabe me encoraja mais um pouco..

    ResponderExcluir
  2. Olá Liv, td bem?? Obrigada pela visita!!
    Olha sou bem suspeita pra falar sobre minha profissão rsrs, já que AMO o que faço, é uma profissão que exige mesmo coragem e dedicação, mas é muito gratificante, conhecer vários lugares, pessoas, é muito bom.
    Precisa saber lidar com a distância da família, amores, afinal nessa profissão vc pode ficar até 5 dias sem voltar pra casa, mas sinceramente.... isso vc se acostuma.
    É uma profissão que te dá acesso fácil a muuuuitas coisas que a maioria das pessoas "normais" só tem 1 vez por ano, nas férias e olha lá, estar hj caminhando no calçadão de copacabana, amanhã tomando sol em Fortaleza, depois o bom vinho em Buenos Aires, em seguida curtir o friozinho do sul... e ainda ganhar pra isso... é mágico rsrs.
    Bom, me manda um e-mail, ou me adc no facebook, assim podemos conversar melhor, vc me pergunta sobre o que mais tem dúvida, terei o maior prazer em responder viu.
    E mais uma vez, obrigada pela visita viu, volte sempre!!

    Bjux!!

    e-mail: naiara_miranda@hotmail.com
    facebook: Naiara Miranda

    ResponderExcluir