Resenha: Spray brilho ARGAN

Hoje vim indicar um dos meus vícios... SPRAY DE BRILHO ARGAN!!!
Óleo de Argan já virou febre entre as madeixas das mulheradas né, só falta por na comida kkkkkk, o bichinho é bom mesmo.
Faz um tempinho que venho usando spray de brilho de ARGAN, quase sempre faço babyliss e usar o spray pra finalizar dá um brilho e tanto.
Vamos aos "dito cujo"...

ASPA - Argan Fluido Extra Brilho (condicionador)







O fabricante diz:
ASPA ARGAN é uma linha que usa os benefícios do Óleo de Argan no cuidado de seus cabelos. O Óleo de Argan, de origem marroquina é reconhecido por suas propriedades restauradoras e revitalizantes. O Argan Fluído Extra Brilho promove uma hidratação diferenciada com extra brilho; torna um filme reparador das cutículas, tem efeito deslizante, que facilita o uso da escova e prancha, com componentes que auxiliam na proteção térmica.

O que eu achei:
Ele é bom sim como extra brilho, nunca usei antes de fazer escova ou chapinha, só como finalizador mesmo, já que meu cabelo é pouquinho e tenho receio de passar antes de secar e ficar pesado.
Dá um brilho, mas não é nada baphônico, o ponto negativo dele que eu acho é o cheiro, não é fedido, mas o cheiro não é tão bom não eu particularmente não gostei.

Minha nota:



CHARMING - Spray de Brilho de ARGAN (brilho intenso e reparação dos fios) CLESS






O fabricante diz:
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios.
Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.
O que eu achei:
Adorei, muito bom meninas. Ele realmente dá um brilho incrível, toque sedoso, o cheirinho é uma delícia, recomendo MESMO!!
Minha nota
                                  

0 comentários:

Postar um comentário